domingo, 22 de maio de 2011

Eu tenho medo ..

Eu tenho medo. Ás vezes, estou muito bem até esse medo tomar conta de mim, esse medo de não poder ter a oportunidade de te ver, te abraçar e dizer que te amo, esse medo é grande, me deixa insegura, sensivel. Eu só peço, que todos os meus planos deem certo, que todos os meus passos sejam pra chegar até você, eu escolhi esse caminho e mesmo que ele seja estreito, cheio de curvas e com muitos obstaculos, continuarei a caminhar, em passos calmos, e com apenas um objetivo: Chegar até você. Eu sei que quando isso acontecer, tudo vai valer a pena, eu saberei que nenhuma dificuldade foi em vão. Mas eu peço a Deus que não demore muito, me sinto fraca, afinal eu nunca fui tão forte, preciso de você nem que seja por segundos para recuperar minhas forças, porque é você que me motiva a continuar, a nunca desistir. Uma coisa eu não entendo, essa saudade que está dentro de mim, que saudade é essa, se eu nunca te tive por perto ? Mais agora eu entendo que saudade não é olhar pro lado e dizer, se foi ,é olhar pro lado e perguntar: Cadê? (Marianna Pessanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário