quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu erro, infelizmente eu erro!

Me desculpa a intenção não era essa, a vontade também não, os sonhos muito menos, eu queria ficar com você, queria te ver sorrir, queria ver seus olhos brilhando a cada coisa boa que acontecesse e seus braços me rodeando quando coisas ruins aparecessem. Queria poder te ajudar nos momentos ruins e comemorar nos bons, mas as coisas não sairam do jeito que eu queria e eu ainda espero que mais pra frente você esteja comigo, que você volte e que nossos caminhos se cruzem. Eu erro, infelizmente eu erro. Eu perco as coisas,o caminho com tanta facilidade que parece que é surreal. Mas eu gosto de você do meu jeito complicado, estranho e incorreto. Eu sonho em te ter aqui, do meu lado, em poder dizer o quanto eu te amo e te quero bem, talvez você não volte, ou eu não te encontre novamente, mas esse amor sempre vai estar em mim de alguma forma, em todos os gestos sempre vai existir um pouco de você. E se um dia eu te encontrar de novo eu vou fazer valer todos os seus dias. Dedicada pra ele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário